Mais uma Semana Ubuntu do projeto ALU Casas de Acolhimento termina cheio de impactos nos jovens de todo o país!

Mais uma Semana Ubuntu do projeto ALU Casas de Acolhimento termina cheio de impactos nos jovens de todo o país!

Mais uma #SemanaUbuntu do projeto ALU Casas de Acolhimento termina cheio de impactos nos jovens de todo o país!

Desta vez, os participantes contaram com a presença especial da Ministra do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, Ana Mendes Godinho. Num gesto de enorme significado, cada jovem recebeu das suas mãos a sua camisola Ubuntu.

Dirigida aos jovens, Ana Mendes Godinho reforça que: “temos nas nossas mãos o poder de fazer cada dia um mundo melhor. A minha esperança é que ser Ubuntu seja isto. Seja uma missão de estarmos sempre ao serviço dos outros. Porque quando servimos os outros, os nossos dias transformam-se em dias muito mais felizes. Sejam comandantes da vossa vida!"


Imprimir  

IPAV

O IPAV - INSTITUTO PADRE ANTÓNIO VIEIRA é uma associação cívica sem fins lucrativos, reconhecida como organização de utilidade pública (IPSS) e Organização Não-Governamental para o Desenvolvimento (ONGD), que tem por missão a promoção da dignidade humana, estando, em Portugal e no mundo, entre os líderes em inovação social, para a promoção da dignidade humana, através da especialização na dinamização da cultura colaborativa e na promoção da “unidade na diversidade”.

Contactos

Para mais informações sobre o IPAV e os seus projetos, pode contactar-nos pelos seguintes meios:

secretariado (@) ipav.pt

Lisboa:
  +351 21 585 53 09
Rua Marciano Henriques da Silva, 32B
  1600-878 Lisboa

Porto:
+351 22 332 21 30
Pr. Francisco Sá Carneiro, 271 Galerias
  4200-314 Porto